Achei que meus pesadelos com Teemu tivessem acabado, disse Joseph
Ele trabalhou como diretor de operações latino-americanas do clube por três anos e administrou o sistema de fazendas de 2007 a ’14.
Ele foi entrevistado no passado para aberturas da GM em Los Angeles e Filadélfia.
Os 81-80 indianos terminaram em terceiro lugar na Liga Americana Central na última temporada, enquanto os 93-69 Blue Jays venceram o Leste e fizeram sua primeira aparição nos playoffs em 22 anos. Toronto avançou para a American League Championship Series antes de cair para o Kansas City Royals em seis jogos.
Poucos dias depois que Toronto foi eliminado, Anthopoulos surpreendeu muitos observadores do beisebol ao se recusar a assinar um novo contrato para permanecer como GM. Ele foi nomeado executivo do ano no dia em que anunciou sua decisão.
Anthopoulos recusou uma extensão de cinco anos em meio a relatos de uma diferença de visão com o novo presidente. O nativo de Montreal, de 38 anos, disse apenas que não acha que seria o lugar certo, acrescentando que foi sua escolha partir.
O Anthopoulos se tornou muito popular em Toronto depois de fazer várias mudanças importantes no prazo de negociação do verão passado. Os Blue Jays responderam com um segundo tempo forte para encerrar sua longa seca pós-temporada.
Atkins terá um núcleo sólido no local na próxima temporada. A maioria dos jogadores em posições-chave estará de volta e a equipe pode se orgulhar do ataque mais temido nas ligas principais.
No entanto, a equipe de lançamento tem alguns buracos. Ace David Price foi perdido para a agência gratuita, com o Boston Red Sox esperado para anunciar sua contratação sexta-feira. Outro membro importante da rotação inicial, o canhoto Mark Buehrle, deverá se aposentar ou jogar mais perto de casa.
Os Blue Jays contrataram recentemente o canhoto J.A. Assinou um contrato de três anos e reassinou Marco Estrada para um contrato de dois anos.
O atacante do Washington, Daniel Winnik, perdeu uma parte da orelha direita quando ficou preso na cabeça, bloqueando um chute na vitória do Capitals por 4 a 2 na noite de quinta-feira na Flórida.
O único patinador de Washington que não usa viseira protetora, Winnik foi atingido quando escorregou para bloquear o chute de Reilly Smith no terceiro período.
Daniel Winnik levou um disco assustador na cabeça. #CapitalsTalk https://t.co/xSooWVOz9K
– @ CSNCapitals
“Ele acertou o disco no buraco da orelha e meio que arrancou sua orelha”, disse o técnico do Capitals, Barry Trotz, na noite de quinta-feira. “Os treinadores olharam para ele e ele estava bem, faltando apenas um pedaço da orelha. Foi um pouco mastigado. É apenas um pedaço pequeno, mas foi mastigado.”
A jogada parecia muito semelhante ao que aconteceu com o companheiro de equipe de Winnik, Tom Wilson, duas temporadas atrás, que ficou no chão por vários momentos antes de patinar por conta própria. Para a sorte de Wilson, ele não perdeu nenhuma parte do rosto.
Winnik agora tem algo em comum com o pintor Vincent van Gogh, que cortou parte de sua própria orelha. A diferença entre os dois? Winnik teve apenas azar, não ficou bravo.
Winnik voltou para terminar o jogo. Ele tem dois gols em quatro jogos nesta temporada.
Muitos fatores afetam o desempenho de um jogador da NHL, incluindo a mentalidade, como seu conjunto de habilidades complementa seus companheiros de linha e o estilo e abordagem do técnico do jogo.
No verão passado, o agente livre Eric Staal, que foi negociado com o New York Rangers no final da temporada passada depois de jogar seus primeiros 909 jogos da NHL com Carolina, estava animado com a possibilidade de centrar Zach Parise em Minnesota.
Jovens jogadores vencendo a NHL de assalto Laine supera Matthews com hat-trick
“Quando ele estava no topo de seu jogo, Carolina nos derrotou o tempo todo”, disse o ex-técnico do Anaheim Ducks, Bruce Boudreau, que o Wild contratou em maio passado. “Ele obteria três ou quatro pontos. … Ele era uma força dominante em todos os lugares.”
Em 1º de julho, Minnesota assinou com a Staal um acordo de três anos no valor de US $ 10,5 milhões. O ex-capitão do Hurricanes estava ansioso para retomar seu toque de gols e não decepcionou na jovem temporada. O nativo de Thunder Bay, Ontário, marcou duas vezes na vitória de quinta-feira por 3 a 2 sobre o Toronto, incluindo o 48º gol de sua carreira de 12 anos e o primeiro com o Wild. Ele também marcou três gols em seis jogos até domingo.
“Nunca senti que esquecia como jogar”, Staal, que busca se tornar apenas o quinto jogador com 30 gols em 16 anos de história do Wild e saindo de uma campanha de 13 gols e 39 pontos em 83 jogos pelo Carolina e New York, disse a repórteres na quinta-feira. “Existem muitas razões diferentes pelas quais as coisas correram como aconteceram, mas não estou dando desculpas. Não joguei bem.”
Aqui estão quatro outros jogadores com começos impressionantes em seus novos ambientes:
Thomas Vanek
Um arranhão saudável no final da temporada passada e depois machucado nos playoffs, Vanek, de 32 anos, parecia ter acabado na NHL de um jovem quando Minnesota decidiu em junho comprar a última temporada de seu contrato. Mas em 1º de julho, o Detroit, cujos assistentes John Torchetti e Doug Houda já haviam treinado o ala esquerdo, assinou com Vanek um contrato de um ano de baixo risco por US $ 2,6 milhões. Ele chega ao jogo em casa de terça-feira contra o Carolina empatado com o atacante Gustav Nyquist e o defensor Mike Green pela liderança da equipe com três gols e sete pontos.
Mika Zibanejad
Quando o New York Rangers trocou por Zibanejad, 23, o gerente geral Jeff Gorton sugeriu que o ex-pivô do Ottawa Senators havia apenas arranhado a superfície de seu potencial com o recorde de sua carreira com 21 gols e 51 pontos. Até agora, é difícil contestar essa avaliação, já que o rápido e criativo Zibanejad acertou com os companheiros Chris Kreider e o estreante Pavel Buchnevich, marcando duas assistências em sua estreia no Rangers e registrando dois gols e seis pontos no geral.
Lee Stempniak
O jogador de 33 anos estava no caminho certo para um ano de carreira antes de New Jersey negociar com o extremo direito para Boston no final da temporada passada e Stempniak finalmente ficar um ponto abaixo dos 52 que ele alcançou em seu segundo ano na NHL em 2006-07 com o St . Louis. Stempniak está em outro começo escaldante com quatro gols e seis pontos em seus primeiros cinco jogos pelo Carolina Hurricanes, jogando em linha com Jeff Skinner e Victor Rask.
[DESTAQUE] @JeffSkinner encontra Lee Stempniak na frente da rede para seu segundo gol da noite. #Redvolution #CARvsEDM pic.twitter.com/nh8qvSaBqC
– @ NHLCanes
Joe Colborne
Quando o Flames não fez o atacante nascido em Calgary uma oferta de qualificação, Colorado aproveitou a chance de assinar o centro livre irrestrito fresco de uma temporada de carreira com 19 gols e 44 pontos. Armado com um acordo de dois anos e US $ 5 milhões, Colborne, que jogou duas temporadas com os Pioneiros da Universidade de Denver, pagou dividendos imediatos quando postou seu primeiro hat-trick da NHL e apenas o segundo jogo de três gols na noite de abertura no Avalanche história em sua vitória de 6 a 5 na abertura da temporada sobre o Dallas. Colborne tem três gols e quatro pontos em cinco disputas.
Foi um final de conto de fadas para Teemu Selanne no sábado, e uma explosão do passado para Curtis Joseph.
Selanne venceu Joseph entre as almofadas em um pênalti faltando quatro segundos para o fim do terceiro período para erguer o Winnipeg Jets melbet para uma vitória de 6-5 sobre o Edmonton Oilers no jogo de ex-alunos Heritage Classic no Investors Group Field.
“Achei que meus pesadelos com Teemu tivessem acabado”, disse Joseph. “Ele é um jogador de classe mundial, obviamente.
O vencedor do jogo, cortesia de quem mais. @ TeemuSel8nne #HeritageClassic pic.twitter.com/CNtCIZZWdl
– @ NHL
“Eu poderia ter praticado 20 horas e não acho que poderia tê-lo impedido.”
Selanne, que só se aposentou da NHL em 2014, também fez o primeiro gol do jogo em um pênalti e acrescentou três assistências.
Os fãs aplaudiram ruidosamente o Flash finlandês antes, durante e depois do jogo, continuando a paixão pelo jogador que começou sua carreira na NHL em Winnipeg em 1992-93.
.@ TeemuSel8nne não se engane! pic.twitter.com/tIpBMp0rBW
– @ NHLJets
Até a lenda dos Oilers, Wayne Gretzky, disse que o final se encaixa perfeitamente no concurso que celebra os times e sua história no hóquei.
“Você pode dizer o quão grande é o hóquei aqui”, disse Gretzky sobre a “tremenda” multidão de 31.317 torcedores vestindo camisetas dos Jets e dos Oilers.
“O hóquei, obviamente, não foi um grande hóquei, mas foi competitivo. E o jogo terminou como deveria – com o melhor jogador no gelo, do time da casa, marcando um grande gol.”
The Great One estava jogando em seu segundo jogo outdoor da NHL – ele participou do primeiro em Edmonton em 2003 – e foi impedido de marcar.
Gretzky: ‘Eu sou muito ruim’
Isso não surpreendeu a lenda da pontuação, visto que ele raramente calça mais os patins.
“Estou fedendo”, disse Gretzky, 55, às gargalhadas quando solicitado a avaliar seu jogo. “Estou muito mal. Pelo menos avisei as pessoas.
“Mark [Messier] caiu e fez o primeiro gol, caiu e bateu o segundo e eu fiquei tipo, ‘Meu Deus, ele ainda pode jogar.’ Ninguém está dizendo isso sobre Wayne Gretzky. Mas eu não tinha nenhuma expectativa e não disse a ninguém que iria sair por aí e ser o Wayne Gretzky dos anos 80 ”.
Selanne foi provocada sobre a quantidade de mão que ele teve ao escrever o roteiro do jogo.
“Na verdade, nada, mas recebi uma ajudinha lá”, respondeu Selanne, que foi derrubada por Craig Simpson de Edmonton para criar a oportunidade de glória.
“Obviamente, foi um ótimo final também, mas todo o fim de semana foi inacreditável.”
‘Trabalho árduo todos os dias’
Selanne recebeu a chave da cidade na sexta-feira do prefeito de Winnipeg, Brian Bowman, que falou sobre o amistoso finlandês e o impacto que teve em quase quatro temporadas com os Jets.
“Ele é uma pessoa do povo e trabalha duro todos os dias”, disse o fã Tyson Snelling, que usava uma camisa da Selanne enquanto bebia uma cerveja durante o segundo intervalo.
“É o que esperamos e vemos aqui em Winnipeg e Manitoba.”
O primeiro gol de Selanne gerou uma vantagem de 4-1 no Winnipeg no primeiro período, com Kris King, Dale Hawerchuk e Mike Eagles também marcando.
Mas os Oilers responderam com três seguidas no segundo, graças a Simpson, Messier e Craig MacTavish.
Edmonton estava ganhando por 5 a 4 no início do terceiro, com um gol de B.J. MacDonald, de 62 anos, quando King marcou seu segundo gol no empate aos 16:47.
O comissário da NHL, Gary Bettman, está lisonjeado com o fato de as cidades norte-americanas sem times de hóquei estarem interessados em adicionar um a suas cidades, mas isso simplesmente não está nos planos.